segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não quero falar

As manhãs a faltar ao trabalho têm sido comuns nestes últimos dias.Coloco os dias de férias só para evitar ter de entregar as justificações do hospital no emprego. Nem sequer costumo dar azo a perguntas para ter de dar respostas. o que faço fora do trabalho não diz respeito a ninguém.
As pessoas que estão numa situação idêntica à minha acham estranho que eu esteja a querer fazer sigilo do que ando a passar. O melhor que posso explicar às pessoas, é que contar lá no trabalho é o mesmo dar uma conferência de imprensa às revistas cor-de-rosa. O meu chefe - que é o meu patrão - seria incapaz de guardar um segredo só que seja. Se há gente que adora contar e alimentar fofocas é ele.Tem gosto em ser o primeiro a saber e a contar. A notícia espalha-se rapidamente. Se há coisas pelas quais não quero passar é o olhar inquiridor de toda a gente. Já me basta o que estou a passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)