segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Poesia e fé

O meu irmão foi, durante muito tempo, a única pessoa a saber porque eu ainda não tinha filhos. Foi com ele que decidi partilhar o momento importante.
Ele é louco por crianças. Sei que está tão ansioso como eu, que se saiba como isto está a correr. Tem-se preocupado comigo e exigido que seja uma rapariga bem comportada. Está sempre a relembrar-me do repouso que tenho de fazer.
Hoje, mais do que isso, resolveu juntar um pouco de poesia e fé:

"A tua semente vai dar uma bonita flor. Acredita que sim. Tenho muita, muita fé. Um beijo"

[adoro o meu irmão]

2 comentários:

  1. :)
    O teu irmão é um doce!

    PS - A minha irmã também foi a primeira pessoa a saber...

    ResponderEliminar
  2. Sarita,

    O meu irmão, quando se trata de grávidas e crianças, é a pessoa mais doce do mundo.Por isso, as crianças adoram-no. Temos uma primita que, aos seis anos, confessou à avó que estava apaixonada por ele. Foi um episódio tão engraçado.

    Sempre soube que o meu irmão adorava ser pai, mas desde que o G. nasceu, vejo a sua adoração por crianças crescer. O meu sobrinho G. está a crescer com todo o amor que uma criança merece. Por isso, acredito que, se vier a acontecer, ele será o melhor padrinho do mundo.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)