segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esperar

Veio o tempo frio e regressou o anúncio que fez as delicias de muita gente no ano passado. Eu não fui imune no ano passado, mas talvez este ano esteja mais sensível ao mesmo.
Ontem a semente foi colocada e no dia 11.11.2011 - não sou supersticiosa, mas a data agrada-me - irei saber se a semente germinou ou morreu.
Entre os dois, torcemos que tudo corra bem, e saúde é o que mais pedimos. A bióloga disse também para termos fé; essa também é necessária.
Ainda faltam duas semanas; nada mais posso fazer que esperar e repousar.

Esperamos que seja menina.

4 comentários:

  1. Minha querida Alice, sei muito bem os dias de ansiedade que estão prestes a passar. Fico a torcer para que a sementinha se agarre muito bem a ti e que no dia 11 tenhas algo maravilhoso para partilhares por aqui! :)Ficarei ansiosamente à espera...
    Se quiseres passa aqui para conheceres melhor o nosso percurso: http://semtioucontigo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Querida Alice, estou aqui a torcer para que tudo corra bem. :)
    Gosto tanto desse anúncio!

    ResponderEliminar
  3. E se a minha fé puder ajudar um pouco, então conta com ela. Desejo muito e acredito mais ainda que vai correr bem. E que venha a menina :)
    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. Sarita,

    ;)

    Manuela,

    Já vivi batalhas duras. Esta é só mais uma. Vamos deixar a natureza fazer o que quer. Eu só posso ficar sossegadinha e saber esperar.
    Hoje tive a TV ligada um par de horas e o anúncio está sempre a passar. É tão querido!

    Beijinho e obrigada

    Raiozinho,

    Obrigada por esse apoio. Vamos desejar muito e se não acontecer há que seguir em frente.É a vida. O tempo custa tanto a passar... e Os Touros são tão impacientes...

    Beijoca

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)