domingo, 6 de novembro de 2011

Das minhas leituras

Tive de largar Hemingway; perdoem-me os que gostam, mas por enquanto tenho de deixar o livro a meio. Já tinha lido outras coisas dele e nenhuma me havia desiludido tanto como este. Tive em vias de deixar os planos de leitura a que me tinha proposto. Mas ainda faltam tantos dias para voltar ao activo.

Recuperei o Segue o teu coração, da Lesley Pearse. Tinha ficado a pouco mais de uma centena de págimas do começo. Desde o Natal passado que andava para ser lido. Hoje acabei e acho que valeu a pena. Tem muita tristeza dentro mas também um grande espírito de luta que se sobrepõe a toda a comiseração. Lido com um único fôlego.

Segue o teu coração, não olhes para trás.

2 comentários:

  1. Nunca li nada desta autora, e estou bastante curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Dina,

    Bem vinda e obrigada pelo teu comentário.

    O livro já cá morava, não tarda, há um anos. valeu o repouso forçado para acabar de o ler. valeu a pena.
    Não posso dizer nada sobre outros livros dela porque só li este ainda.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)