quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cheira a bolos

O facto de me ter deitado bastante cedo - estava cansada, não houve jogging para ninguém - fez-me abrir os olhos cedo. Cedíssimo. Assim, acabei por ir para a cozinha e resolvi fazer uns palmiers simples e outros semi- cobertos com chocolate suísso. Senti logo que a manhã estava bem fresca quando tive de os colocar à janela para arrefecerem. Afinal ainda teriam de suportar uma viagem de cem quilómetros. Era melhor que esfriassem rápido.
Eram dez da manhã e já só sobejavam três ou quatro. Acredito que devem desaparecer durante a hora de almoço. serão comidos por quem recusou delicadamente com o argumento da dieta. Mas a mim não me enganam; eu bem vi os olhares que lhes lançaram.  Mais valia terem tirado logo um. Ou os que quisessem.

2 comentários:

  1. Então reserva um para mim enquanto ainda os há ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sara,

    Quando vi o teu comentário, já tinham acabado.

    Posso sempre enviar-te quando voltar a fazer.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)