terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

#2.14 I´m reading

[ou devia andar a ler]



As súbitas mudanças na minha vida nestas últimas semanas deixaram-me bastante desorganizada, quer em termos de tempo, quer em termos mentais.
Sinto frustrada porque tinha arrumado todos os meus projectos para que, durante este ano, se pudessem concretizar; veio a mudança, e conseguiu desorganizar tudo. Há que reorganizar, só ainda não sei como... ler tem de continuar a fazer parte dos projectos, não posso prescindir de algo que tanto gosto.

5 comentários:

  1. Partilho contigo o gosto pela leitura. Também gosto deste novo que ando a ler. "Escândalo" de Therese Fowler.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boas leituras! E boa reorganização. Tudo se consegue. :)

    ResponderEliminar
  3. S.o.l,

    Andas aqui a pôr-me água na boca. Já tenho uma sugestão tua em espea. Agora mais outra.

    Obrigada pela dica. Haja tempo para a degustar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sofia,

    obrigada. Sim, tudo se conseguiria se houvesse quem colaborasse. Isto soa a queixume, mas não é. è a realidade.

    Sabes como se diz? "Se queres ver feito, faz tu!". è assim.

    beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)