quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#2.16 - Morning

[sem foto]

Devia ter-me prevenido. Talvez levantado mais cedo. Ou fazia batota. Assim tinha foto.
Não fiz nada disso. O pouco que durmo é mal dormido porque sonho com o trabalho. Vou cheia de coisas na cabeça que nem me lembro se passei na via verde ou não. Parece que o carro sabe o caminho,porque nem me lembro de ter passado nos locais.
Isto anda difícil. Também não posso voltar atrás para fazer nascer a manhã e lhe tirar uma foto. Quero antes que este dia acabe depressa  e venha aí o fim-de-semana. estou no limite das minhas forças. Às vezes gostava de ser a mulher invisível para perceber se as outras empresas são iguais à que eu trabalho.
Decepção não tem faltado. E com a saída de algumas pessoas, a má língua tem aumentado (para quem não tem nada que fazer). Corte, costura e tricot - há muitas peças começadas.

5 comentários:

  1. Espero que os dias melhorem e que o cansaço fuja.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh Alice se te consola ... o retrato que fizeste da tua empresa é igualzinha à minha ... ando tb no meu limite ... :(

    ResponderEliminar
  3. Não me digas nada...! Esta noite também passei toda a sonhar, e normalmente isto só acontece quando estou preocupada com algo (o que não é o caso).

    Não sei se é igual em todo o lado, costuma-se dizer que "só o cheiro é que muda", eu acredito que são fases menos boas.

    Um beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Bolas, assim é complicado... Espero que as coisas melhorem!
    Amanhã é sábado!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)