sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#2.17 - Water


[dizem que só não lava a má língua]



Estar debaixo de água ajuda-me a organizar os pensamentos. Sou de um signo de Terra mas adoro a água.  A minha mãe contava que adorava água quando era miúda; ao ponto de me colocar debaixo dos pingos que caíam da roupa acabada de lavar e que fora torcida à mão. As torneiras chegaram a estar todas seladas. Eu cheguei a não ter roupa para vestir por arranjar forma de mexer na água e me molhar toda.
Adoro banhos longos. Ajudam-me a tomar decisões, a relaxar, a parar.

2 comentários:

  1. O banho é o meu momento de paz. Aquele em que eu estou só comigo mesma :)

    ResponderEliminar
  2. S.o.l.

    também o meu. Onde lavo corpo e alma e os meus pensamentos voam para tão longe.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)