sábado, 18 de fevereiro de 2012

#2.18 - Something I bought

[Sapatos]



 
[para o fotodesafio da art.soul]


Não é meu hábito falar destas coisas que os outros catalogam como tipicamente femininas. Acho-me feminina, portanto,  muitas vezes acho desnecessário falar nelas.

Não tenho em comum com a maioria das mulheres o gosto de ir às compras.  Mas não posso deixar de gostar de sapatos.  Teria mais se não fosse uma rapariga ponderada nos gastos. Estes foram comprados hoje, numa sapataria da cidade.
Andava a necessitar de uns sapatos para usar com collants castanhos (adoro a cor castanha). Estes foram amor à primeira vista. Não são vistosos nem a ideia será essa. (gosto pouco de dar nas vistas).
São bonitos, confortáveis e para usar com umas saias que andam aqui no guarda-roupa. Era o que interessava.

 

8 comentários:

  1. Muito bonitos. Também eu falei nuns sapatos que comprei há uns dias atrás.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Bonitos, compras também são um stress para mim. Bj.

    ResponderEliminar
  3. Lindos!!!! Adorei. Já tive uns parecidos. A diferença era que os meus tinham um saltinho pequenino.
    Qual é a mulher que não gosta de sapatos ;)?
    Tá tudo bem?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Sofia,

    Tal com como te disse ontem, também gostei muito dos teus sapatos. E os teus foram uma verdadeira pechincha.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Lemos,

    Obrigada. Haja alguém que me compreenda! ;)

    Boa semana

    ResponderEliminar
  6. Raiozimho,

    gostei muito deles, e são superconfortáveis. São tipo compensados, por isso não têm o salto que falas. Vamos ver se foi uma boa compra. Amanhã já vou estreá-los. Oh para mim, toda vaidosa!

    Pois, acho que todas as mulheres gostam de sapatos... se calhar, porque é das poucas coisas que são mais uniformes. Ninguém tem pneus nos pés.Os pés são umas das poucas coisas no meu corpo com as quais convivo bem.

    Por aqui vai-se sobrevivendo. Hão-de vir dias melhores. Tenho esperança. espero que por aí também se vá andando.

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. São muito giros e têm ar de ser confortáveis :)

    ResponderEliminar
  8. Luar,

    Pois são giros são. E são mesmo confortáveis. trago-os hoje.

    Boa semana

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)