domingo, 26 de fevereiro de 2012

#2.26 - Color

 Ai eu já pensei mandar pintar o céu
Em tons de AZUL, pra ser original
Só depois notei que AZUL já ele é
Houve alguém que teve ideia igual
[Rádio Macau]




Das muitas cores que existem parece-me que o azul é a cor que mais consenso reúne. E isso nada tem a ver com preferências clubísticas. Alguns gostam de vermelho, mas não todos. O mesmo para o verde ou o amarelo, por exemplo.  Mas ainda não conheci ninguém que não gostasse de azul. Não é a minha cor preferida, mas é uma cor que gosto muito. Hoje fica o azul do céu.

9 comentários:

  1. Concordo, do azul quase toda a gente gosta. E essa azul do céu está lindo!

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    Eu atrevo-me a dizer que TODA a gente gosta.

    Obrigada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. ângela,

    Também eu, também eu!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também eu já fiz um post por causa dessa música!!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isilda,

    neste caso a música foi só o preâmbulo para a foto.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não é à toa que o Azul é a cor preferida de grande parte da população mundial... Também gosto muito, então se for cobalto... perco-me... Mas acima de tudo sou de roxo :D

    ResponderEliminar
  7. Candybabe,

    Não sabia dessa estatistica!

    Azul cobalto é lindo e bem difícil de reproduzir.

    Também gosto de roxo; há quem diga que o roxo atrai boa energias.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Azul, azul, azul...perco-me em sonhos de céu e de mar :)
    Agora devaneei um bocado ara dizer que também é a minha cor preferida!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)