Avançar para o conteúdo principal

A carta

Recebi a carta ontem. Já não era esperada em Março.

Depois de lida e relida - com um pouco de pânico à mistura-, ele deu-me um abraço e um beijo na testa. Não é preciso falarmos. Entendi o que queria dizer : Vai correr tudo bem.

Pela fé que tenho de deixar crescer em mim, fui à capela do Hospital rezar uma uma avé-maria esta manhã.
Não sei se entrei no consultório médico com o pé direito, mas não é isso que faz a sorte.
Abril, terá certamente surpresas mil. Mas como diz o povo, o destino a Deus pertence.

Comentários

  1. Abril é um mês próspero! :)
    Desejo que seja este o vosso mês...
    (Ele tem toda a razão: Vai correr bem!!!)
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Sarita,


    Pois é... a tua pequenina vai nascer no meu mês, se não se antecipar.

    espero que seja próspero sim.

    Estou (estamos) a tentar acreditar que sim.

    obrigada pelo apoio.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não sei do que se trata. Mas espero que seja algo positivo!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sofia,

    Acredita que acabaste de dizer o essencial.

    preciso que o resultado seja positivo. literalmente.

    É sinal que tudo correu bem.

    Bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  5. Chegou?!?!! :)))

    Que bom!!! Olha que boa noticia!!!

    Abraço, abraço, abraço! Abril, esperanças mil!! :)

    ResponderEliminar
  6. S.O.L,

    o teu entusiasmo comoveu-me.

    Sim, chegou ontem e já fui hoje saber como era. Não estava nada a contar voltar tão cedo. Sabes como é, de promessas está o inferno cheio.

    Em abril, lá temos a segunda oportunidade.

    E, literalmente, gostava que Abril fosse de esperanças. Era o meu melhor presente de aniversário.

    Beijinho grande e obrigada

    ResponderEliminar
  7. Quando fazes anos? :))
    (se quiseres responder, claro!)

    Eu também faço em abril :)

    Isto não é uma promessa, é uma oportunidade... de vida :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. S.o.l,

    sim, é uma oportunidade de e da Vida. Vamos ter fé.Apesar de não ser muito religiosa estou a tentar alimentar a minha fé.

    Não tenho problema em dizer. Faço a 23. Touro. Teimosa como tudo! E apaixonada também.

    E tu, em que dia fazes?

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Para mim, Abril é um mês lindo!
    Há-de ser lindo também para ti :)))
    Beijinho my dear!

    ResponderEliminar
  10. Também estou à nora com o post, mas espero que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  11. Dear Daisy,

    Para mim também é um mês especial. Como diria o meu irmão, é o mês das mulheres da minha vida: mãe, irmã e mulher.

    Gosto muito de Abril. Espero que seja bom. Se não for, a vida segue por outros caminhos, onde a felicidade também deverá morar.

    obrigada
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Alexandre,

    É normal que não entendas, não te preocupes.
    As pessoas que já me conhecem há mais tempo são as que estão a par da história.
    Se esta correr bem, certamente irás entender do que falava.

    bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  13. A 1 de Abril... Carneiro, portanto ;)

    ResponderEliminar
  14. S.o.l,

    registado! (está quase!)

    tentarei não me esquecer!

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Vai tudo correr bem! Estou a torcer por ti. Nunca percas a fé ;) Espero que Abril seja mês de uma óptima surpresa...

    ResponderEliminar
  16. Só vi hoje este post.

    Vai tudo correr bem.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  17. Dina,

    obrigada.

    Sei que sabes o quanto custa isto. Mas como dizes, temos de ter fé. Foram feitos alguns ajustes relativamente à primeira vez. vamos ver se consigo levar tudo até ao fim, como da primeira vez, e não morrer na praia.

    tenho fé! temos mesmo de acreditar.

    Qua abrir traga tudo de bom para todos nós.

    Bjs

    ResponderEliminar
  18. carla,

    Não te preocupes com o facto de só o teres visto agora.

    Obrigada pelo apoio.

    bjs

    ResponderEliminar
  19. E sim, Abril é um bom mês. Também faço anos, a 5! Que seja desta vez, a tua vez.

    ResponderEliminar
  20. Eu,

    Obrigada. também estou a torcer por ti.

    Abril é um mês diferente. Um dos meus preferidos.

    Está registado o teu dia.

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …