quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 15 - Local de Férias

Todos! Ou quase!

Durante todos estes anos de casada - já são alguns - um dos nossos pontos de discórdia foram as férias. Por causa das nossas entidades patronais.
Quando ele trabalhava na área da engenharia, só podia tirar férias em Setembro. Eu, no outro cargo, só podia tirar férias em Agosto.
Agora, sendo ele bombeiro, não há Agosto ou Setembro  (ou Verão) para que possamos combinar umas férias juntos.
Andamos um pouco a favor do vento (e dos incendiários), já que eu passei a ter mais flexibilidade na marcação das férias.

Portanto, isto tudo para dizer, que local de férias fico feliz que seja em QUALQUER PARTE DO MUNDO (ou quase), desde que as férias sejam isso mesmo: FÉRIAS!

Sim, eu sei que a pergunta queria uma resposta mais precisa. Mas eu não tenho nenhuma para dar.

4 comentários:

  1. Eu acho que a resposta está lá. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    Sim a minha resposta está lá.

    Mas suponho que as pessoas queiram ler ou ver locais paradisíacos.

    parece que sou sempre do contra. Mas sou assim.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Assim não é fácil, não. Percebo perfeitamente a tua resposta.

    ResponderEliminar
  4. Carla,

    Não é mesmo nada fácil. Como já disseste, entenderás certamente.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)