sexta-feira, 16 de março de 2012

Dia 16- Filme

Para mim é mero entretenimento o cinema. Por isso, não me perguntem pelos realizadores do filme x, os actores do filme y, o filme que ganhou o Óscar z. Sei do assunto, aquilo que se costuma dizer, pela rama.
Ao contrário dos livros, não tenho filmes favoritos. O cinema é somente uma forma de diversão. Nunca pretendi ter - nem pretendo - nenhum saber enciclopédico sobre o assunto.
Há dois filmes que quero ir ver:

A Invenção de Hugo
Incrivelmente Alto, extremamente perto

Acho um crime perder dias magníficos de sol numa tarde de cinema. Se chover, está o programa de fim-de-semana feito

3 comentários:

  1. Também não gosto de me fechar no cinema em dia de sol. Desses dois já a Invenção de Hugo e gostei muito.

    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que te divirtas este fds, vai chover ;)
    O Invenção de Hugo deve ser giro.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Mas parece que este fim de semana vai estar bom para o cinema :)

    Kiss

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)