segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 19- Série [A vida continua- The life goes on]

Podia falar de algumas (poucas) séries que acompanho mas, qualquer razão, lembrei-me de uma do passado.

Adorava a série, chorava, ria  e apaixonava-me. Foi das séries que mais me emocionou. Talvez por isso nunca a tenha esquecido. Há mais motivos para ter gostado tanto, mas agora não interessa remexer no passado.





Possivelmente a maioria das pessoas que acompanham esse blogue nem devem fazer ideia de que série se trata. estou a ficar cota, é o que é.

12 comentários:

  1. Nunca vi essa. :) Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    Possivelmente porque eras pequenina quando essa série passou na TV.
    Na altura, achava-a bem gira.


    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Dina,

    Possivelmente ainda eras pequena. Ainda temos alguns anos de diferença..

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Então também devo ser cota... porque me lembro da série. Fiquei aqui a cantarolar o genérico mentalmente!

    ResponderEliminar
  5. eu,

    digamos que somos trintonas... :)

    afinal, há alguém que se lembra!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Mais uma cota ou trintona, como preferirem, mas com bom gosto porque também gostava bastante dessa serie :)

    ResponderEliminar
  7. S.o.l,

    Acho que somos cotas comparativamente com as pessoas que hoje escrevem blogs. A maioria nasceu na segunda metade da década de oitenta.
    Utilizei este adjectivo, porque calculei que amaioria das pessoas que me lê não sabe sequer que série é.

    Bom , e parece que há mai quem se lembre.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me!!!!
    A música da série era muito fixe, ainda vi uns quantos episódios, mas não me lembro de grande coisa :S

    ResponderEliminar
  9. Candybabe,

    Mais uma que se lembra!

    Afinal a mewmória não é assim tão curta para tanta gente!

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. gostava tanto,
    o bladi o blada, lifes goes on on.
    do que me fizeste lembrar agora ;)

    ResponderEliminar
  11. Anita,

    Por tua causa ;) não consigo deixar de cantarolar a música

    Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)