terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 - Objecto(s)

Vou falar dos objectos que são imprescindíveis no meu dia-a-dia. Sem eles, podem acontecer outros incidentes.

- óculos - sou míope, e embora use lentes de contacto, não prescindo de trazer na carteira um par; não vá eu ficar sem uma (ou as duas) lente de contacto. Conduzir sem ver nadinha é coisa perigosa;

- telemóvel - pelo menos, o do trabalho. Sem ele, o stress subiria a níveis "alerta vermelho";

- 1 maço de lenços de papel  (é objecto?) - com o nariz escangalhado que tenho, não posso prescindir disso.

E pronto, não sou rapariga para achar que o batom, rímel ou coisas similares me façam falta. Nem sequer, o batom do cieiro. [isto deve ser mais uma das coisas que me diferencia de grande parte do universo feminino - deve parecer meio anormal, bem sei. Eu chamo-lhe ser pragmática!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)