Avançar para o conteúdo principal

35

Ao 113º dia do calendário gregoriano (ou 114º, porque não sei se o ano foi bissexto), a  Mãe resolveu dar à luz uma criança do sexo feminino. Para dizer verdade, acho que não foi bem ela que decidiu, mas o que é certo, é que a Alice nasceu numa madrugada do dia 23 de Abril, numa maternidade conceituada – pelo menos era -deste país! De compleição frágil, o Pai mal se atrevia a segurar, não fosse partir os ossinhos todos à criatura, acabadinha de vir ao mundo.

Hoje faço 35. Há coisas em que a idade começa a ter algum peso, mas hoje não quero pensar nisso. Hoje, faça a idade que fizer, só quero que o dia seja bem passado, sem grandes tribulações. [sabe bem receber miminhos, é verdade!]

Comentários

  1. :))

    Cheguei a tempo do bolo?

    Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    :))
    Sopra as velas e vai para debaixo da mesa pedir um desejo :))

    Um dia muito, muito feliz é o que eu te desejo. Na companhia de todos aqueles que amas, e nossa claro!

    Um brinde a ti!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. S.O.l

    Claro que chegaste; tenho bolo de chocolate e uns bolinhos de coco. tudo feito esta manhã. ès servida?

    Obrigada pelos parabéns. (não sabia que tinah de ir debaixo da mesa pedir desejo. Estou de saia, não me dá muito jeito! :) )

    Obrigada pela companhia também.

    Um brinde a todos, à nossa saúde!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Alice. :) Que esta data se repita por muitos anos e que tenhas um dia muito feliz.

    Um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, tem um Feliz Aniversário e tudo de bom :)
    Besitos cariño

    ResponderEliminar
  5. Coisas dos miudos, no meu tempo só mordia as velas, não precisava ir para debaixo da mesa :))

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Alice.

    Que os 35 anos marquem a mudança que tanto desejas na tua vida. Um dia feliz e bem passado na companhia daqueles que mais gostas.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Alice! Que o dia seja muito especial e que o desejo pedido se realize!:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. muitos parabens, passa um dia muito feliz.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. (Acho que vai der desta...)

    Alice, minha querida Alice:
    DESEJO que tenhas um GRANDE dia e sobretudo um GRANDE ANO!!
    Que sejas muito FELIZ!!!
    Beijinho grande, cheio de doçura :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, querida Alice!
    Que este aniversário te traga um presentinho muito especial :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Alice! 35 é uma boa conta. O meu desejo para ti é que este ano traga tudo aquilo com que sonhas.

    Um beijinho grande,
    Eu.

    ResponderEliminar
  12. Agradeço a todas!

    Foi um dia bem passado e também todas vocês contribuiram para isso.

    Um bem haja a todas! Obrigada pelos votos deixados e toda a gentileza.

    ResponderEliminar
  13. E venho no finzinho do dia deixar um grande beijinho de parabéns! Que seja aos 35 que realizes os teus sonhos, mas não todos... senão que vais fazer durante mais 35 anos, e outros 35 mais?!
    Felicidades! Xi-coração

    ResponderEliminar
  14. Raiozinho,

    Obrigada e desejo que o que por aí anda, passe depressa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Cheguei tarde, mas não queria deixar de te desejar as maiores felicidades. E que este ano te traga boas surpresas :)

    ResponderEliminar
  16. Alice, happy new year! que seja um ano de realização de sonhos para ti!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Dina,

    não há problema.

    E todos os dias tenho tido surpresas. esperamos que resultem em boas surpresas.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. Belle,

    Obrigada. Tenho andado a tentar que os sonhos se realizem. Também ninguém disse que ia ser fácil.

    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

das minhas fragilidades. tenho coisas para contar, mas hoje "roubo" palavras a outros

O momento de escrever o que Maio me trouxe e me levou, vai chegar. falarei sobre isso, quando me sentir com os pés mais perto da terra e menos de cabeça para baixo. Sem os dramatismos com que agora vejo os acontecimentos.Maio trouxe e levou. A minha vida continua um novelo com muitas pontas e poucos fins à vista. tenho de falar nisso. Porquê? porque preciso. só não sei por que ponta começar.

Enquanto as minhas palavras não saem, gostei das de outrem, que não hesitei em roubar, sem pedir licença, mas dando os devidos créditos.

Tantas palavras te disse hoje,
mas as mais frágeis reservo-as
para o dia em que te encontrar.[Deste blogue]