terça-feira, 29 de maio de 2012

K.O.

Sei que estou atrasadíssima a responder aos desafios, selos e outros mimos que me foram deixando.

Por isso, ficam os agradecimentos às meninas que mos ofereceram (*): ANITA, B. CÉRISE, BELLE DU JOUR, CANDYBABE e DEAR DAISY.

Quando ser filha, nora, mulher, irmã passam de estado a quase profissões, tudo se complica para escrever qualquer coisa no blogue. Sim, porque consigo tocar muitos burros ao mesmo tempo, mas não  consigo todos em simultâneo. E a juntar ao muito que tenho para fazer, o jogging nas últimas três semanas, todos os dias, durante, pelo menos, uma hora.

estou morta, mas tem valido a pena!

(*) Se faltar alguém, que se acuse. Obrigada

7 comentários:

  1. Já vi que não está fácil...

    Um beijo grande, Alice

    ResponderEliminar
  2. carla,

    fácil não está, mas o esforço já faz parte do dia-a-dia por aqui.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. É um grande esforço... Mas andas Feliz*
    Isso sim é que importa!!!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Alice,

    Tenho-me lembrado muito de ti... Estou com um ótimo feeling relativamente à tua «ausência» do blog. Será?

    Muito boa sorte e um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu,

    obrigada, muito obrigada por te lembrares de mim.

    Infelizmente esta ausência não está nada relacionada com o "feeling" que tens. Isso está tudo parado. Não há novidades.

    Obrigada pela tua lembrança.

    Desejo muita sorte também para ti.

    beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Espero que esteja tudo bem Alice. Tenho estranhado a ausência.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. carla,

    Obrigada pela tua preocupação. Tudo se irá resolver.

    Beijinho grande e obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)