sexta-feira, 4 de maio de 2012

Leitura "light"- leitura divertida

Foi possível reunir algumas sugestões de livros "leves", que me hão-de ajudar a passar o tempo e não pensar no que não devo. obrigada a todas pela amabilidade que tiveram [estava a perder a esperança que alguém ajudasse e, repentinamente, aqui tenho uma lista que me parece muito bem].

Vou partilhar a lista de livros caso mais alguém tenha interesse.  Posso sempre ir reajustando se aparecerem mais sugestões.

Obrigada mais uma vez.

SUGESTÕES DE LEITURA


Cordeiro Biff, o Evangelho segundo o amigo de infância de Jesus Cristo" - Christopher Moore

Louca por compras! - Sophie Kinsella [tem outros, divertidos também]

Confissões de uma mãe desnaturada - Stephanie Calman
Dewey, a história de um gato numa biblioteca de uma pequena cidade;
Julie & Julia
Isabel e a Cama de Elinor Lipman,
O Playboy que chora nas canções de amor de Luís Filipe Borges
Os piores contos dos Irmãos Grim - Luís Sepúlveda
A ilha das mulheres a dias - Milena Moser
Viagens com o meu gato - Clare de Vries
Não há lugar para divorciadas - Francisco Moita Flores
O código d' Avintes- vários autores
Um romance de amor - Isabel Stilwell

Os três casamentos de Camila S. – Rosa Lobato de Faria
La Cucina - Lily Prior
Néctar- Lily Prior
Cabaret - Lily Prior
O sentido do fim - Julian Barnes

O ano tem 12 homens - Martina Paura
Livros de Sarah Addison Allen
Estarás Sempre Comigo - Anna McPartlin
Homens há muitos - Francisco Salgueiro
Mafalda - Quino

13 comentários:

  1. Ligth: Estarás Sempre Comigo de Anna McPartlin (de fácil leitura, que nos prende até ao fim!)

    Divertida: Homens há muitos de Francisco Salgueiro :))

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. E ainda... Toda a Mafalda de Quino. Se gostas da Mafaldinha, é obrigatório ler a compilação completa de todas as tiras. De morrer a rir!!! Esse não tenho, um primo meu emprestou-me e delirei completamente :)

    ResponderEliminar
  3. É muito livro :D
    Tens um desafio no meu cantinho*

    ResponderEliminar
  4. Há aí alguns que já li, mas fiquei com curiosa com outros. Infelizmente, tenho lido pouco, não há tempo.

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Querida Alice, tens aqui uma bela lista! Digo eu que já li alguns deles e só te digo que são bem lights! E ainda nos arrancam umas belas gargalhadas!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  6. S.o.l,

    Não conheço nenhum dos dois, mas gostei dos títulos. Hei-de ver se os leio. Se não fôr nesta fase, será depois.

    Beijoca e obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  7. Raiozinho,

    A Mafaldinha toda a gente conhece e nem preciso adivinhar que se se trata de uma boa sugestão.

    Tomei nota.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Candybabe,

    Sim, já são alguns livros. Já vou espreitar o desafio.

    Até já,

    ResponderEliminar
  9. Sofia,

    A lista vai cá ficar; sempre que possas querer um livro para ler e tenhas tempo podes ter a listinha para ajudar a escolher.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Dear Daisy,

    Obrigada. Já irei espreitar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá Manuela,

    Sim, não faltam sugestões- Parece que as opiniões são unânimes quanto à leveza de leitura.

    Espero que também me arranquem gargalhadas e me alegrem.

    Bjs e Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. não recomendei nada pois os que tenho lido são daqueles que levam a chorar e desses acho que não precisas... tenho de diversificar as minhas leituras.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)