terça-feira, 15 de maio de 2012

Roll Over

nestes últimos dias já fiz uns bons quilómetros. O joelho ainda não está a cem por cento, mas não se torna nenhum entrave para aquilo a que me propus há uma semana.
já sei que o resultado vai demorar a aparecer, mas também conheço a palavra persistência. Afinal, não estivesse eu habituada que poucos são os caminhos fáceis.
Tenho andado com pouca vontade no trabalho - também está mais calmo- e lá por casa aproximam-se tempos de solidão. [esperemos que, este ano,  os bombeiros tenham pouco que fazer].

A modos que é assim. A entrar no vermelho. A precisar de férias.

6 comentários:

  1. Espero que consigas encontrar tempos de descanso pelo meio. As melhoras para o joelho.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sofia,

    Vem aí o fim-de-semana, e espero que seja de descanso.

    Obrigada pelas melhoras. quanto ao joelho, pude testar ontem que finalmente me parece estar bem. Puxei por ele e nada de dor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E as férias que nunca chegam... Que possas pelo menos descansar no fim-de-semana. Para te preparares para a época difícil que está a chegar.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. carla,

    As minhas férias são só no final de Julho. Há que esperar.

    Sim, estou a tentar no fim-de-semana aproveitar bem. Ando mesmo cansada, com tantas viagens e chatices.

    Sim, ter um marido bombeiro nesta época do ano começa a ser complicado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Alice e treinares com uma amiga ao fds? ajuda a motivar e a distrair da solidão. se quiseres vira lisboa, vamos correr ;)

    ResponderEliminar
  6. belle,

    Obrigada pelo convite. Por enquanto vou ficar por estas bandas. Quem sabe se um dia não corremos juntas e damos duas palavrinhas de conversa.

    bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)