domingo, 17 de junho de 2012

Assim não vale!

Não tenho medo do escuro mas não gosto de dormir num imenso buraco negro que a noite traz. gosto que os primeiros raios da manhã entrem pelas duas ou três frestas de persiana que deixo abertas. Gosto de me levantar cedo, mais ainda quando não é por obrigação.
Hoje, às 6.30h garanto que estava um sol radioso, que combinava na perfeição com o livro - estou na recta final -  e uma esplanada à beira-mar. Esse era o nosso plano para esta manhã.
Já fiz umas quantas coisas. E ele ainda dorme. Dificilmente um terramoto o demove do seu sono. Já eu não posso dizer o mesmo. Também não tenho grande coragem para o acordar, agora que o sol se foi, o céu está a fazer má cara, e parece-me que não tarda sem chover.
Há que arranjar um plano B. Mas não me apetecia nada que fosse entre portas.

Bom domingo!

6 comentários:

  1. Uma coisa que também me irrita no homem cá de casa é desperdiçar as manhãs a dormir! Eu gosto tanto de me levantar cedo - bem, ao domingo acordo mais tarde, pelas 9.30/10 - , mas nos outros dias levanto-me sempre entre as 7 e as 8 ou até mais cedo quando tenho coisas para fazer, por isso custa-me ver passar as horas da manhã e ele a dormir. Sinto que os dias já não rendem tanto!
    Outra coisa em que somos parecidas :)

    ResponderEliminar
  2. A madrugar a um domingo. Era tão bom que também conseguisse eheheh

    :) bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu ... não gosto nada de dormir com o quarto completamente escuro pois gosto que sejam os primeiros raios da manhã a acordar-me :)
    Aqui esteve igual um inicio de dia lindo que convidava a uma esplanada de dps chuva mta chuva :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. B: Cérise,

    Sou inteiramente da tua opinião: manhãs de sol e cama são coisas que não combinam.
    Já me tinha parecido que somos mesmo parecidas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Alexandre,

    è a força do hábito.Sempre fui madrugadora. Só a chuva de Inverno me faz ficar mais tempo na cama a dormitar.

    Não somos todos iguais.

    ResponderEliminar
  6. âgela,

    Felizmente aqui a chuva só veio ao final do dia, e nem foi muita!

    bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)