segunda-feira, 18 de junho de 2012

Duelo vencido

uma hora, e ainda sinto os músculos a latejar. alongamentos feitos.
sinto menos dificuldades nas subidas e os pés menos pesados- pude constatar isso hoje.
tenho de começar a carregar o mp3 antecipadamente (jurava que tinha carga) já que, em metade do caminho, a única coisa que ouvi foi a minha respiração acelerada.

Amanhã é dia de bicicleta. acabei de saber que tenho de ir sozinha, pois parece que alguém tem formação para dar.

A vida é assim. as férias que não chegam. um dia atrás do outro. tudo igual.

2 comentários:

  1. Uma das coisas que também me mete nervos é acabar-se a música. Parece que a corrida já não funciona bem!
    Na última corrida que fiz, também senti que estava a 'puxar' mais e o corpo continuou a responder bem. fiquei tão feliz:)
    Valeu a pena teres ido;)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. B. Cérise,

    Vivo bem melhor sem TV do que sem música.

    Como vou sozinha sinto-me mais acompanhada.Assim, à noite, parece-me que me reduz o receio a uma percentagem residual.

    Valeu mesmo a pena ter ido. Custa mais vencer a preguiça do que o exercício propriamente dito.

    Bom dia para ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)