sábado, 16 de junho de 2012

manhã de compras, tarde de sesta

Não é fácil contrariar o habitual horário de despertar. para não variar levantei-me bem  cedo. Despachar o que havia a fazer cá por casa.
A manhã foi comprometida à procura da fatiotas para o meu homenzinho pequenino.
Já se percebe que é vaidoso: Não larga o espelho.
Mal entrei no carro disse-me: Tia, vamos comprar uma roupinha.
Lançou charme a todas as senhoras que nos atenderam nas lojas.
Passava o tempo todo a chamar por mim se não me via por perto. O que eu adoro aquele rapaz.

A roupa para o baptizado está comprada. Esperemos que, agora, a madrinha  [eu] se venha a portar à altura do título. :)

E agora, vamos a uma sesta que isto de compras deixou-me com dor de cabeça.


3 comentários:

  1. Estes dias de calma sabem tão bem... E um convite para ser madrinha de uma criança a quem se quer tão bem, ainda melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu,

    No verão dá mesmo vontade de levantar cedo, porque o dia nasce cedo. Mas depois uma sesta,vem mesmo a calhar. E hoje dormi três horas. Nem dei pelo tempo passar nem o telemóvel tocar.

    Sim, gosto muito do meu afilhado. è uma criança adorável. Desejo que ele nunca venha a precisar de madrinha para piores razões, sempre pelas melhores.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. No ano passado também fui madrinha, mas eu comprei a roupinha sem o baby nem a mãe do baby. O que vale é que ela adorou!
    O batizado correu muito bem e o do teu sobrinho também vai correr:)!
    Essa sesta valeu pela semana toda, não;)?

    Um beijinhos*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)