sábado, 9 de junho de 2012

ponto fraco

o meu marido tem idade para ter juízo. Zango-me com ele sempre pelas mesmas coisas (irra, que não há meio de aprender!).

Faz aquele arzinho de criança que acabou de fazer travessura e  lança um pedido de desculpas cheio de mimo, às vezes adiciona-lhe um abraço. Muitas vezes, beijinhos. E não me larga.

Como é que eu posso não desculpar?

[és mesmo um garoto - digo-lhe eu quando as pazes estão feitas. E ele aceita isso como um elogio. O pior é que a causa da zanga, quase sempre é a de ele ser irresponsável como um miúdo]

8 comentários:

  1. Como te entendo minha linda. Umas eternas criancas.

    ResponderEliminar
  2. Lol! Os homens que usam essa técnica ganham quase sempre! Eheheh

    ResponderEliminar
  3. AnaBrito,

    Afinal não sou a única a queixar-me...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Alexandre,

    Parece que ganham, mas esta técnica só é válida quando a fúria está controlada.

    ResponderEliminar
  5. Belle,

    Sim, sabe bem fazer as pazes; mas confesso que emburro um bocadinho até lá chegar. incomoda-me que nos zanguemos sempre pelo mesmo motivo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Dear Daisy,

    às vezes, penso que os homens acham que têm de ter sempre uma mulher para tomar conta deles...

    Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)