domingo, 5 de agosto de 2012

Alarme

Este ano não foi difícil  fugir à rotina do trabalho. Mergulhei de corpo e alma nas férias, e gasto agora os seus últimos minutos nos preparativos para amanhã recomeçar.  Dado que me habituei tão bem à boa vida, acho melhor pôr o alarme a despertar para as seis [em circunstâncias normais, tenho um auto-alarme, mas amanhã não confio nele]. Até às próximas férias o horário de acordar volta a ser este.

Boas férias a quem vai de férias. Bom trabalho a quem vai trabalhar. Paciência para quem ainda conta uns quantos dias para ir de férias. Boa sorte para quem procura um trabalho, que amanhã seja o dia.

3 comentários:

  1. Pelo menos assim acordas com tempo e não começas logo a stressar de manhã!
    O meu auto-alarme funciona muito bem, a não ser que esteja demasiado cansada! Nos últimos tempos a coisa não tem corrido assim tão bem, porque o sistema anda meio alterado, mas como também não preciso de acordar cedo porque não tenho um trabalho onde tenha de estar de manhã, também não é grave!
    Boa semana para ti*

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje entro em contagem decrescente... 5,4,... :)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)