Avançar para o conteúdo principal

Check list - Operação Sete (!!!!post lamechas!!!)

Esta ideia foi o esboço para a comemoração do nosso sétimo aniversário de casamento. Entretanto, resolvi fazer uma lista - que não tenho problema em tornar pública- das ideias que me surgiram. [também agradeço sugestões e críticas]

 Gostei muito desta congeminação mental que ando a fazer. Estou muito entusiasmada o que, bem vistas as coisas, é bom! Tenho andado meio adormecida; por isso, este é um bom exercício de reanimação. Eis a minha check list:

Operação Sete
 (gostava  de um nome mais jeitoso; não sei onde é que as autoridades vão buscar aqueles nomes todos engraçados para as rusgas, e coisas assim :) )


  • Escolher tema da surpresa: acho que vou misturar os SETE pecados mortais, com as SETE virtudes divinas*;
  • Preparar um bilhete com um texto curto e bonito, tendo em conta o tema, e convidá-lo para jantar; 
  • fazer uma colectânea de fotos nossas, juntar a nossa música e uma cópia de uma carta de amor escrita por cada um de nós ao outro quando éramos solteiros; colocar tudo num CD e colocar numa caixa bonita; 
  • Arranjar um cúmplice no trabalho dele para entregar a dita caixa em mão ( perderia a graça se ele recebesse por CTT antes ou depois do dia)- dia e hora
  • Marcar mesa num restaurante mais romântico da cidade - parece que dizem que é afrodisiaco
  • Combinar com a florista entrega de ramo e bilhete no trabalho dele - dia e hora
  • Preparar champanhe e flutes
  • Jantar
  • Brinde num lugar romântico a escolher - praia, castelo, jardim
O resto são pormenores dispensáveis aos leitores. Ficam fechados a SETE chaves.

Agora é pôr mãos à obra, e esperar que nesse dia, não haja sirenes a estragar tudo. Há quem diga que SETE é um número de sorte. 

*   SETE Pecados mortais:  Orgulho, Ira, Luxúria, Preguiça, Avareza, Inveja, Gula
  SETE Virtudes divinas: Castidade, Generosidade, Temperança, Diligência, Paciência, Caridade, Humildade










Comentários

  1. Adorei cada pormenor! Tudo pensado com muito amor e dedicação. Faço 13 anos de casada para a semana. ;)

    ResponderEliminar
  2. Belle,

    Por aqui são só sete a comemorar no dia 03/09.

    E sim, está tudo pensado com muito amor, dedicação e estima. Sinto tudo nisto e muito mais pelo meu marido. E acho que ele merece isso.

    Não só para o compensar do meu mau feitio (ele já sabia com quem casava, que eu bem o avisei) mas por tudo o que já passámos durannte 9+7 anos de namoro.

    E já que fazes anos de casada, também tens de te pôr a pensar numa surpresa.

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …