sexta-feira, 3 de agosto de 2012

notas de veraneante - II







6 comentários:

  1. Palma de Maiorca é simplesmente fantástico!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Marisa,

    :)
    Nem foi necessária uma legenda. Estou a ver que também conheces esta parte da ilha.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço mas as fotos mostram-na bem bonita ;)

    Estás bem? Descansaste? Então agora lembra-te que ainda não regressaste ao trabalho, por isso não sofras por antecipação, além de não ganhares nada com isso, só ficas pior... Há situações que só conseguimos lidar com elas um dia de cada vez. Força...beijinho.

    ResponderEliminar
  4. S.o.l.

    Sim, vale a pena ir pelo menos uma vez na vida. Há lugares bem bonitos,embora os areais das praias deixem um bocadinho a desejar. MAs o clima faz esquecer tudo.

    Estou bem e descansei.E namorei muito. Na verdade foi mesmo dolce fare niente. :)

    Vou regressar ao trabalho na próxima segunda, e as notícias não são nada boas, conforme o prognóstico. Mas decidi que não vale a pena pensar nisso até segunda. É uma das coisas que a escrita me traz de bom, exorcizar uns quantos maus espíritos que de vez em quando tomam conta do meu.

    Ando decidida a sair do trabalho; terei de pensar na melhor forma de o fazer e o que irei fazer depois.

    Beijinho (e obrigada).

    ResponderEliminar
  5. gostei da parte do namorei muito. eu não conheço palma de maiorca. conheço ibiza e marbella. e olhei para as fotos e pensei: monaco!!! também não conheço lol não te martirizes com o trabalho. sei que é complicado.

    ResponderEliminar
  6. olá Belle,

    Mónaco? Olha que não devia ser nada mau ter umas férias por lá! Quem me dera...

    Sim, por oito dias soube muito bem ficar longe do que me tem causado sofrimento, nem sempre verbalizado.

    Ibiza deve ser fantástica. Já começámos a pensar em propostas de férias para futuros verões. Sabe bem sonhar...

    Quanto ao trabalho, pouco há a acrescentar.

    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)