sexta-feira, 10 de agosto de 2012

regresso

 24 horas de preocupação quase constante, noite mal dormida, dia de telefonemas periódicos a informar que estava tudo bem. Não me importo que venha a cheirar a folhagem queimada, a suor. Não me importo que venha com a cara preta do carvão.

Fico contente que venha são e salvo. Fico feliz de me aninhar esta noite mesmo com este calor . Sabe bem sentir o pulsar do seu coração debaixo da minha mão. 

Por agora, o pior já passou. Sinto-me feliz por isso.

4 comentários:

  1. Então uma boa noite descansada para ambos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não imagino sequer o quanto deve ser duro. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. eu,

    é penoso. quando o conheci ele já era bombeiro,por isso, aceito a opção dele. Tento dominar a preocupação, nem sempre fácil.

    Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)