domingo, 2 de setembro de 2012

C' est la vie!

Setembro promete ser um mês de muito trabalho para os bombeiros e de uma carga de nervos para mim.
Passámos uma manhã para lá de agradável- muita água de mar nos pés, sol quentinho na pele, mão sobre a mão e um almoço caseiro mas delicioso, feito a dois.
Isto ameniza a saída dele, a correr, para mais um incêndio. Como dizem os portugueses: podia ser pior! Podia não ter regressado esta manhã, depois de ter passado a noite noutro incêndio.
Que hei-de eu fazer? Aguentar! [há dias que não é fácil ser-se compreensiva, principalmente quando prometeu que passava o dia comigo, depois de dois dias fora de casa]

Nota: O fumo vê-se aqui de casa e ouvem-se helicópteros. Deve estar complicado. É impossível não ficar ansiosa.

2 comentários:

  1. Estamos as duas com vistas idênticas. De minha casa também se vê fumo, avião e helicóptero passaram vezes sem conta ao longo da tarde. O vento é inimigo. E quando parece que a coisa está a acalmar, surge nova coluna de fumo denso ao lado. E eu fico de coração apertado e não é "nada comigo". Por isso entendo bem a tua ansiedade e angústia.
    Bjinhos e que tudo corra bem e ele volte são e salvo... cansado, mas bem!

    ResponderEliminar
  2. Raio-de-luar

    Estava ele a descrever-me a cena macabra do incêndio de onde vinha - casas ardidas, animais mortos e o diabo a quatro - e foi logo chamado para outro.

    Vi que estava cansado, e nem assim vergou. Jantou a correr e foi outra vez.

    Enquanto ele vier esfarrapado das silvas como veio esta manhã, fico aliviada. O pior é se algum dia ele já não vem. Os bombeiros não são imortais...

    Obrigada pela força. Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)