quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Contra o que é habitual...

Não costumo pronunciar-me aqui sobre a beleza humana, em particular, sobre a masculina. Normalmente deixo esse registo para comentário no dia-a-dia, por não a achar de relevância suficiente para registo futuro.
Hoje abro excepção, porque me apetece. Tudo porque ontem na sessão de home cinema, escolhemos ver um romance  Um homem com sorte (que acabei de descobrir que é baseado num livro de Sparks). Apesar de ser casada, não estou morta nem cega, portanto tenho a dizer que o petiz - um bocadito novito para a minha idade - é giro!

Confesso que tenho preferência por homens morenos, e se a isso juntar olhos verdes - não é este o caso - passa a ser um caso de deslumbramento. Digamos que demoro algum tempo a fechar a boca de pasmo.

3 comentários:

  1. Eu sou grande fã do Zac Efron e gostei imenso do filme que viste ontem. Acho que está muito bem neste papel e está cada vez mais giro ;)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Foi das coisas boas de fazer uma viagem de avião de 10 horas - a seleção de filmes. Também vi esse, e concordo :)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)