domingo, 2 de setembro de 2012

Hoje foi o dia

Sei que  é capaz de ser um erro crasso ainda não ter visto o filme. Há muito tempo que andava para ver mas ainda não tinha acontecido. Acabei de ver agora. Seria imperdoável nunca ter visto. Retratam-se pormenores que tanto aprecio.  Amei. Por muitas razões. 

Sou a miúda das particularidades, como ainda hoje me disseram. Eu acho que é bom ser. Porque só sei amar assim.



"A sorte é como a Volta a França; fartamo-nos de esperar e num segundo já passou. Chegado o momento há que saltar sem hesitações." (em O fabuloso destino de Amélie Poulain)

2 comentários:

  1. Também nunca vi, mas como diz o husband, eu ando sempre atrasado no que toca a filmes...
    Costumo já ter ouvido falar e tal, mas ver é que fica mais difícil, então ele tem tentado colmatar essa falha e temos visto imensos nos últimos tempos :) e pela recomendação, parece-me que este é mais um para acrescentar à lista.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. B. Cérise,

    Recomendo vivamente. Creio que irás gostar, tanto como eu gostei.

    Acho que se voltar a ver o filme, irei descobrir coisas novas. O filme é mesmo fantástico, fora do comum.

    Bjs

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)