sábado, 1 de setembro de 2012

o meu sorriso parvo

O jantar está marcado no restaurante que queria. As flores estão escolhidas e o cartão escrito, com palavras simples que mais não são do que o relembrar dos nossos votos .

A florista ficou espantada por as flores serem para um homem. Sorri e respondi-lhe mudamente que não é para um homem qualquer. E ainda não desfiz o sorriso desde que vim de lá.

Está quase tudo a postos. Consulto a LISTA. Já risquei uns quantos itens. Falta acabar o álbum de fotos que me propus fazer para relembrar os nossos momentos. Vou poder fazê-lo já que, até amanhã de manhã, serei uma mulher quase solteira. 

Eu gosto de pensar nos pormenores todos. Porque sei que são eles que fazem toda a diferença. São eles que tornam os momentos inesquecíveis, únicos. São eles que me estão a pôr na cara este sorriso parvo.

Quem quiser que o amor perdure, nunca deixe que a chama se apague. 

6 comentários:

  1. Que lindo Alice, que ternura, que amor inspirador.
    Um dia muito Feliz :) <3

    ResponderEliminar
  2. B. Cérise,

    Sim,são mimos e ele merece.
    E é tão bom dedicar-me a esta surpresa.

    beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Mar,

    Obrigada pelas palavras.

    Que todos os dias sejam felizes. Na segunda feira vamos ver se isto correu mesmo bem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Agora estás a deixar-me com vontade de fazer alguma coisa especial para comemorar o nosso 4º aniversário, que é já 5ª:)
    Como é o aniversário do marido e o meu no dia a seguir acaba por ser um bocadinho difícil de surpreender, mas vou pensar em alguma coisa ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. B. Cérise,

    O marido faz anos daqui a 15 dias e depois de segunda tenho de começar a pensar na segunda surpresa do mês. sei qual seria bem-vinda...


    Acho que, para surpreender alguém não é preciso muito. Dois flutes, uma garrafa de champagne e um pôr do sol parecem-me bem para uma comemoração.

    As surpresas mais simples são as mais inesquecíveis. Basta que tenham sido pensadas de corpo e alma, e de todo o coração.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)