terça-feira, 11 de setembro de 2012

só sabe do convento quem lá vai dentro

As lágrimas ainda são a melhor forma de desabafar. Continuam a ser forma de purgar as dores e evitar julgamentos. Esta sempre me pareceu a atitude mais acertada.
 Hoje sofri um golpe bem duro vindo de alguém que se dizia amiga. Devia ter deixado que as lágrimas caíssem sem usar palavras . Guardar essas para mim. Tinha sido tão mais prudente.

[com amigos assim, para quê ter inimigos. ainda bem que ela não lê este blogue. corria o risco de chamar aos meus desabafos outra coisa qualquer]

3 comentários:

  1. tenho muita pena por ti, pois sei do que estas a falar, já sofri grandes desilusões dessas e foi muito difícil superar.
    não vale a pena sofreres por isso,nem essa pessoa merece e nem tu mereces sofrer por alguém que não merece nada.
    ha pessoas que gostam muito de ti, e essas sim valem a pena.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Chorar alivia, sempre ouvi dizer! E que se aprende com os erros também.
    Espero que estejas mais calma!

    Um grande beijo*

    ResponderEliminar
  3. Já me perguntaram (homem, pois claro) o que adianta chorar.
    Com o ar mais indignado respondo: nada, mas alivia a angústia.
    Parece que andamos em sintonia. Estes dias o que mais tenho feito é chorar. Sozinha. Por isso chora até deixar de doer. Depois limpa essas lágrimas, lava o rosto e segue o teu caminho de cabeça erguida. O resto, que fique para trás...
    Bjinho grande

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)