terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deixem que vos conte


(Google Images)

A minha sogra dizia que a dança era uma boa terapêutica para os males da alma e da mente. Eu desconfiava. Ontem pude comprovar. Nisto ela estava certa.
Tal como disse aqui, lá me iniciei na dança. Foi uma aula experimental. (já tinha tido aulas com o marido mas a coisa não tinha corrido bem).
Acreditam que me diverti muito? mais do que quando frequentei o ginásio ou a aeróbica.
Ao contrário do que pensava, os homens são muito mais frequentadores destas aulas que as mulheres. Eu até tenho um palpite sobre isso, mas deixemos que aconteçam mais umas aulas e pronunciar-me-ei sobre o assunto.

Recomendo vivamente. Saí de lá inteira, intacta, sem pisaduras e com muito bom humor. Duas horas de muito rodopio em saltos altos. A um óptimo preço.

1 comentário:

  1. Quem canta seus males espanta, e pelos vistos quem dança também;)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)