sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ingredientes perfeitos



Parece que o fim-de-semana vai ser mais calmo que o que estava pensado. Acabaram de desmarcar a actividade que me iria ocupar 2/3 do fim-de-semana. Assim, vou pagar todas as horas que devo à cama nesta semana. Chuva, livro e sono parecem-me os ingredientes mais que suficientes para me levantar lá para a hora de almoço. Domingo até vai ter uma hora a mais, a pagar lá para a Primavera.
Acho que vou devorar o livro ali do lado, literalmente entre um abrir e fechar de olhos.


Bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. Ai...por cá vai haver reunião de escoteiros que começa já hoje às 9.30 e se prolonga para amanhã nem sei a que horas... ainda tem de haver tempo para encaixar 2 horas de aulas, mas espero conseguir descansar domingo!
    Ahh, mas um que acho que vais gostar:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)