quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Isto é normal?





1. Uma mãe não deixar que a filha passe a noite fora. Fazer um escabeche colossal se já entra em casa de madrugada. Fazer ameaças se desconfia que a filha anda a "deitar-se" com alguém. Tem de ir virgem para o casamento.  (resta saber com quem irá casar se a mantém presa entre a casa e a igreja...)

2. Uma mãe não se aborrecer nada que a filha saia e chegue já sendo dia. Ou se a filha desaparecer durante um fim-de-semana, pareça normal à mãe.



No primeiro caso a filha tem 38 anos. No segundo, tem 12. Isto é normal?

9 comentários:

  1. Se os casos estivessem invertidos, até pareceria... assim...

    ResponderEliminar
  2. Para mim não é. Pelos vistos para essas mães é.

    Eu só pergunto o porquê dessa filha mais velha aceitar essa situação... E em relação à miúda mais nova, nem consigo sequer imaginar o que se passa na cabeça de uma mãe para permitir que uma filha dessa idade faça essa vida.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Se com o primeiro caso fico boquiaberta quando leio que ela tem 38 anos, no segundo fico sem palavras...acho mesmo grave! Doze anos???

    ResponderEliminar
  4. Acho que as mães deveriam trocar de família!lol

    Oh god!

    ResponderEliminar
  5. Acho que nenhuma dessas situações é normal, mas cada vez mais me parece que as pessoas deixaram de ter bom senso!

    ResponderEliminar
  6. Credo! A 1ª filha tem problemas de auto estima de certeza. No 2º caso a mãe é uma irresponsável, perigosa e criminosa autentica!

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)