quinta-feira, 22 de novembro de 2012

coisa para me deixar en(o)j(o)ada

Não aprecio o carácter de homens que começam conversas com piu-piu-piu e acabam em estilo có-có-ró-có. De pobres coitados a reis do bairro. De maridos derrotados pela rotina a D. Juans de algibeira. Qeixam-se que não conseguem (re)conquistar as suas mulheres mas já se acham capazes de ter lábia para as mulheres dos outros.

4 comentários:

  1. LOL
    São tão previsíveis, e básicos.
    Mas já alguém dizia que não custa conquistar uma mulher diferente todos os dias, custa sim conquistar a mesma mulher todos os dias. Só que há seres da espécie que não querem ter trabalho.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raiozinho,

      Ainda ontem, depois de o ouvir carpir mágoas no meu ombro (foia primeira vez que falámos)lhe disse que tentasse reconquistar a mulher de novo. um grande homem era aquele que conquistaria a mesma mulher todos os dias.disse lhe que ele deveria tentar que ela se apaixonasse por ele, de novo. Se o soube fazer uma vez, depois de tantos anos juntos ainda o deveria saber fazer melhor.

      Depois disto tudo deu em galo de capoeira e devias ver como se comportava; Como dizem no Norte, com o A bem aberto: eu sou o mAior.

      às vezes as pessoas são mesmo ceguinhas. e nem sabem que o pouco pode fazer tanto. Só ffaltou eu dizer-lhe que lhe oferecesse flores, lhe fizesse surpresas. Enfim... creio que a par com as aulas de dança, tenho de me tornar consultora matrimonial. Eu, Às vezes nem do meu casamento sei tomar conta, quanto mais do dos outros.

      Bjs

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)