quinta-feira, 29 de novembro de 2012

descoberta

Dançar faz-me feliz!

6 comentários:

  1. Olha que bom! Não é fácil encontrar um hobbie que nos faça felizes e que não seja passageiro. Eu tendo a aborrecer-me facilmente e acabo por voltar ao velho "hobbie" de sofá e tv! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris @ MabelBaby,

      tens de experimentar!

      também me aborreço com hobbies monótonos mas a dança é tudo menos isso. E faz espairecer a cabeça.

      Ontem, mesmo tendo saído bastante tarde do trabalho- e sabendo que chegaria atrasada- não desisti de ir à aula. Virei viciada. Se fosse ginásio, acredito piamente que me baldaria.

      Se puderes, experimenta.

      Bjs

      Eliminar
  2. Dança, dança mesmo quando estás parada o importante é estares Feliz :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)