segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Maratona de filmes

Enroscámo-nos num dos sofás da sala, com mantinhas quentes até ao pescoço. Ainda não acendemos a lareira. Não exageremos!
Tentámos ver "A advogada" sem sucesso: problemas técnicos com o filme. Havemos de voltar a ele. Achámos o "Para Roma, com amor" um filme pouco coeso e cheio de (muitas) histórias sem sentido. Sei de quem goste de Woody Allen - eu não. Palavra que tentei. Desistimos por falta de interesse.  Gostámos muito do "Salmon Fishing in the Yemen".  Já tinha lido bons comentários sobre o filme, apesar do título parecer estranho para atrair as pessoas a vê-lo. A máxima deste filme é basicamente: "Enquanto houver  hipóteses, eu tenho de ter fé".
O marido desistiu da maratona a meio. Adormeceu encostado ao meu ombro.  Eu apostei em ver "As Serviçais" e foi, como se diz, terminar em beleza. Grande filme, grande história. Aposto que o livro ainda é melhor. 

[momentos a repetir, mesmo que haja alguém que não aguente e adormeça]


1 comentário:

  1. olá, olá.
    passa la no estaminé e se quiseres participar na troca de miminhos, vê lá como funciona este desafio natalício ;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)