terça-feira, 20 de novembro de 2012

o que eles querem é abraços e beijinhos

Hoje estive a contabilizar as aulas de dança.  São cinco as que tenho nestes pés, faltam mais cinco para a findar a primeira tranche. Mas vou continuar porque me divirto à brava. Aparte estas contabilidades, já estou em condições de alinhavar umas quantas coisas que vou observando. Ainda não estou apta para abrir nenhum baile de debutantes - até porque já não sou moça casadoira - mas a minha percepção está no compasso certo.

As aulas de dança, tal como disse aqui, servem muitos objectivos. O da possibilidade de engate é um deles. Pois bem, mais cedo do que eu esperava, já houve baixas.

Há homens que não percebem o quanto inconvenientes podem ser, e o que é um prazer- como a dança- pode passar a ser uma tortura. Às vezes, mesmo não tendo espaço de manobra, aventuram-se a levar um redondo "estás-me  a incomodar", assim, olhos nos olhos. Atrás disto virão outras menos agradáveis de ouvir (e de dizer). A propósito disso, uma das mulheres já desistiu das aulas, porque um dos homens nem lhe dava descanso que ela lhe ganhou asco. Anda a rapariga a tentar divertir-se e ele, quase com as letras todas, já lhe disse que gostava de valsear com ela noutros preparos.

Há homens que são tímidos, tão tímidos, mas tão tímidos... que se lhes dissesse que tinham a braguilha aberta, certamente teriam aberto um buraco no chão só com a vergonha.  Muitas vezes são as mulheres que os conduzem, em lugar se serem eles a fazê-lo. [confesso que gosto quando um homem sabe "conduzir" uma mulher nuna dança]
Depois há (alguns) casados, que não saem debaixo das saias das mulheres sob pena delas os porem a pão e água.

E resumindo tudo, poucos são os que vão para se divertir e cujo objectivo extravaze a necessidade disso mesmo.

Sobre as mulheres não há muito a dizer. Estamos basicamente para nos divertir (e umas quantas estão para controlar os respectivos maridos, e isto também tem a sua piada). E somos menos que eles.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)