quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ainda não acabou

Este ano não houve ferrero rocher (mas uns chocolates suíços não se ficam nada atrás) e o o tal pijama :) também não veio. Mas vieram coisas muito boas como o espírito de família, a alegria e paz. Estes últimos não podiam ter sabido melhor.

Acabada a azáfama do Natal, principiam-se os preparativos de Ano Novo. Vou ter casa cheia. Parece que vamos ser treze à mesa.
Já estão pensados uns dias para descanso para depois.Estas festas dão cabo de mim. Mas também dão muito gozo preparar. 

6 comentários:

  1. Que sejam umas boas festas, Alice.
    Isso é o importante!!!
    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy,

      Ora nem mais. Boas festas e junto de quem se gosta.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Boas festas Alice! Já vi que tiveste um Natal cheio de coisas boas. E olha, nós ontem, no almoço, também fomos treze. Dizem que dá azar, mas para mim foi uma sorte ter aquela gente toda de quem gosto muito comigo.

    Um beijo e uma boa semana pequenina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,


      Há lá coisa melhor que termos quem gostamos perto de nós?
      é uma grande sorte tudo isso, sejamos nós quantos formos, à mesa.

      Beijinho e bom resto de semana(por aqui dava jeito que a semana fosse grandinha, já que se descansa e não se trabalha (fora de casa).

      Eliminar
  3. Oh Alice... tu arranja mais um convidado. Eu já me recuso a sentar 13 à mesa, e logo eu que não costumo ser supersticiosa... já sentei 13 à mesa duas vezes e correu mesmo muito mal, mas pronto... desejo que venham outras pessoas com boas esperiências que eu não quero deixar aqui nenhuma nuvem. Até porque o que tem de ser tem muita força!

    Um abraço e um Feliz 2013, com o mesmo sabor do Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S.o.l,

      Não sou supersticiosa mas tenho convidados que o são. Resolve-se o problema não me sentando eu à mesa, ou ponho mais um prato mesmo não havendo quem coma nele ;)

      Contigo pode ser que o azar à mesa e o número 13 sejam mera coincidência.

      Um Feliz 2013 também para ti.

      beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)