sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

coisas (parvas) que gostava

Este ano, uma coisa que eu não me importaria nada, nada de receber era um daqueles pijamas do mais fofo que há. Não falo de pijamas polares. Falo daqueles que olhamos e sentimos que estamos mesmos lindas para dormir cem anos, como a Bela Adormecida. Nem sei bem explicar... nem sei se há algum desses modelos à venda, assim de me deixar de queixo caído.
Apesar de ter muitos pijamas  apetecia-me um daqueles mesmo originais, no corte, na cor e no estampado. Ao ponto de morrer de paixão de tão fofo que seria.

Hoje estou em modo totó, é o que é... devem ser o aroma a férias que me perturba o espírito. É isso, é.

4 comentários:

  1. Alice,

    que tenhas um Natal feliz, recheado de Paz e que mesmo que chegue atrasada (mas não muito) recebas a prenda que mais desejas (e não estou a falar do pijama...)

    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,

      são comentários como os teus que me sensibilizam e fazem renascer a esperança que um dia pode acontecer.

      Feliz Natal também para ti.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sabes... Também preciso de um assim :D
    Vamos ver se o Pai Natal nos faz o gosto*
    Boas Festas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      espero que tenhas recebido o teu pijaminha fofinho. Por aqui,este meu desejo não foi concedido pelo Pai Natal. Mas não faz mal. Houve tanta coisa boa, boa. E não foi material.


      Beijinho e Boas Festas também para ti.

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)