sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

os saldos enlouquecem gente

Fujo de multidões como o diabo deve fugir da cruz. Nunca imaginei que as pessoas ficassem literalmente loucas com o início da temporada de saldos. O shopping parecia a feira semanal; nem imagino como seria dentro das lojas, mas de fora via-se tudo revolvido. Eu só queria ir ao supermercado. Não fosse a minha teimosia em encontrar um determinado tipo de copos para o Ano Novo (já corri tudo esta semana e nada!) não me tinha metido na fila enoooorme para entrar no parque. Estive quase a desistir. Copos iguais nem vê-los (estraga-me a ideia da mesa do final de ano) e parece-me que, nos saldos já comprei tudo: um par de meias pretas opacas (sem saldo) e uns sapatos pretos bem catitas.
Deusmalibre se tão depressa me meto dentro daquele shopping. Felizmente não sou viciada em compras. Muito pelo contrário.

12 comentários:

  1. Bem já somos a duas a fugir de multidões :)
    Eu cá detesto andar ás compras ... só mesmo quando preciso e sim tens razão o povo fica louco com saldos :/
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      Ainda bem que não estou só nesta aversão pelas compras. Devias ver o caos ontem, apenas para estacionar. Fazia lembrar os shoppings americanos, com as mulheres a correrem para comprarem vestidos de noiva ou algo assim.

      Estão agora a passar na TV que as pessoas vão cortar na alimentação. Triste... Contudo parecem contar com dinheiro para manter a aparência. Não estou a julgar ninguém mas parece-me uma grande ambiguidade. As lojas das marcas ontem estavam cheias...

      Beijinho grande e Bom 2013

      Eliminar
  2. Por estes dias, as grandes superfícies estão proibidas.
    Beijinho grande, my dear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy,

      Proibidíssimas mesmo. Não estou a contar tão depressa colocar lá os pés. Também não deve haver nada que me agrade. Sou muito esquisita.

      Beijinho grande

      Eliminar
  3. minha querida

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/12/voces-estragam-me-com-mimos-natal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Belle,

      Já fui ver. Ainda bem que gostaste da surpresa.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Chego sempre no fim dos saldos... Não suporto o caos...
    A ver se aproveito durante a semana :D
    Bom ano*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Quando muito também só irei no fim. Obviamente também já irá ser difícil encontrar algo de jeito, mas também não estou necessitada de nada que precise ir a correr comprar mais barato. Menos é mais. É nisso que estou apostada em fazer.

      Beijinho e feliz 2013

      Eliminar
  5. http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/12/voces-estragam-me-com-mimos-aniversario.html

    vai espreitar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belle,

      Já espreitei. Isso é que foram honras. Ainda bem que gostaste.

      Bjs

      Eliminar
  6. Tu não és esquisita, só não encontras é aquilo que gostas, é diferente ;)! Eu fui ao shopping antes de começarem os saldos (dia 27) e não vi nada de jeito. esta semana na 2ª fui lá no algarve e comprei um perfume e estava com 20% de desconto, mas nas lojas de roupa é mesmo para fugir e não meter lá os pés.
    Não gosto de nada e o aspeto enfeirado e tudo remexido ainda me dá menos vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. B. Cérise,

      Ora aí está um ponto de vista que não tinha pensado.
      Estou como tu, não há nada de jeito.ou nada que me agrade

      Este ano nem de perfume preciso, porque no Natal me ofereceram 4. Foi um Natal rico este :)

      Beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)