segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

segredos que não guarda


O meu marido é daquelas pessoas que sabe guardar quase todos os segredos muito bem guardados. Acho que nem sob tortura era capaz de contar um segredo que outra pessoa lhe tenha pedido para guardar. No entanto, é incapaz de guardar muito tempo os presentes que compra para me oferecer. Quer no aniversário quer no Natal (as datas mais previsiveis de existência de presentes), sei sempre antes da data aquilo que ele escolheu para mim. Portanto, os presentes que me comprou na quinta-feira (foram dois, e eu não sabia que ele já tinha comprado) foram revelados no sábado à noite. Porque ele é incapaz de guardar segredo. Eu bem insisti que não queria ver o que era. Mas ele pediu tanto que eu abrisse...

Lá se guardou tudo de novo dentro dos saquinhos e das caixinhas - não houve qualquer destruição do embrulho - para abrir definitivamente no Natal.  deixou de ser surpresa, e eu já sei que vou gostar muito. :)

6 comentários:

  1. O Natal é quando um homem quiser. Ele quis que fosse Sábado... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,

      Ele quer sempre que seja Natal, me parece. Mas ele é um doce.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Hihi fofo :)
    Beijinhos boa e Feliz semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mar,

      Por acaso é mesmo fofo,sim. Uma doçura!

      beijinho

      Eliminar
  3. Lol
    Sou parecida com ele. Gosto tanto, mas tanto de presentear alguém que sou incapaz (ou custa-me horrores) esperar pela data para dar o presente. Normalmente dou antes, mostro ou conto o que é :)
    Já para guardar segredos e confidências, sou um túmulo.
    Contigo foi no Sábado, comigo foi no Domingo... ele também já sabe qual o presente, e adorou. E agora está lá, fechadinho e lindo debaixo da árvore.
    Bjinhos e Feliz Natal!!! Está quase quase quase aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raiozinho,

      Estou a ver que há mais quem seja assim. LOL.

      Mas é por coisas como esta, a espontaneidade e arzinho de menino que gosto tanto dele.

      Beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)