sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Frasco da Gratidão

No ano passado ainda comecei com o livro da gratidão, mas depressa desisti da ideia (ai a falta de tempo a servir de desculpa!). Depois vi algures a ideia do frasco há uns tempos mas as correrias do dia-a-dia fizeram esquecê-la. 

Uma das minhas resoluções de Ano Novo é desacelerar um pouco. Sou muito agitada por natureza. Tenho bicho carpinteiro, como se dizia antes às crianças que não paravam quietas. Muitas vezes, não páro para usufruir das coisas boas que realmente tenho na minha vida. Andamos cá tão pouco tempo, há que aproveitar muito e da melhor forma.
Há uns dias voltei a ver a ideia do frasco da Gratidão e resolvi aderir.Ontem falei nisso AQUI. Hoje resolvi pôr mãos à obra e, com o que tinha, resolvi fazer algo muito simples.
Surgiu o meu frasco da gratidão; e porque, o que interessa é o conteúdo e não o frasco, por agora fica assim. Sem impressora capaz, estou um pouco limitada para fazer uma etiqueta bonita. Por isso, usou-se o improviso e já está. Agora é só dar graças e registar [já tenho bloquinho (em cima do frasco), para não haver desculpas]. Em Dezembro há que abrir e ler. Espero ter muita coisa boa para balanço. Vou fazer por isso! já há dois papelinhos lá dentro.




6 comentários:

  1. Lindo, lindo acho que também vou aderir à ideia!!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joa,
      Também achei a ideia gira e motivadora.

      Bjs

      Eliminar
  2. Eu tenho que arranjar o meu frasco este fim de semana :P
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      E aposto que depois tiras uma foto linda!

      Bjs

      Eliminar
  3. Muito bom!
    Com este correr do dia à dia, por vezes esquecemos as coisas por que estamos gratas...
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candybabe,

      Nem mais. Esquecemos que temos tanta coisa boa a contecer na vida.

      Bjs

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)