sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

parecem K7. Irra, que não se aguenta *

A blogosfera consegue ser como os nossos telejornais dos canais generalistas. passam demasiado tempo a dar enfase a coisas que não são notícias. Insistem e insistem, e alguém achando que ainda não falou o suficiente sobre o assunto, torna a insistir.

Se todas as pessoas se interessassem um bocadinho pelo próximo, aquele ali ao lado, que tem fome e não tem o que comer, garantidamente o mundo era bem melhor. Muito mesmo. Felizmente ainda há quem tenha a preocupação pelos mais desfavorecidos, que nada fizeram para o serem.

Há pessoas que perdem o seu tempo com coisas que apenas afectam a (in)felicidade de UM ser. Isto afecta-me o cérebro, ao ponto de me manifestar aqui, algo que estou sempre a tentar evitar, porque não gostando, costumo pôr na borda do prato (ignoro e passo à frente)


* sei que as K7 já nem devem existir - estamos noutra era - mas por estas não notícias parece-me que estamos no tempo da Inquisição.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Miss Lizzie,

      Eu acho que já cheira muito mal!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Um defeito muito proeminente na nossa sociedade hoje em dia, infelizmente. Para uma espécie social como somos, somos muito egoistas.

    Beijos e bom fim de semana

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia,

      Não diria melhor do que disseste. Somos basicamente egoístas e tudo o resto é tão insignificante.

      Beijinho e bom fim-de-semana

      Eliminar
  3. É vira o disco e toca o mesmo, Deus ma'libre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas gostam tanto de cair em cima dos outros e humilhá-los. Isso parece contribuir para a felicidade de cada um.

      Não consigo perceber que raio de sociedade é esta...

      bjs

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)