sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

sorriso na voz


As pessoas costumam dizer que eu tenho sorrisos na voz. Nunca soube definir exactamente o que isso era até hoje.  parece que quando me chove na alma, as pessoas também notam. adiante.

Acabei de atender alguém ao telefone que  tem sorrisos na voz, e senti-me a sorrir também. 

Sem dúvida, os estados de alma dos outros podem influenciar os nossos. Nem que seja durante alguns segundos.


6 comentários:

  1. Concordo plenamente, por isso mesmo quando atendo ou ligo para alguém no trabalho procuro sempre sorrir, acho que se nota bem do outro lado, loool:) beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ouvir a tua voz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Verdade, verdadinha. Por isso há já uns largos anos recebi um conselho:"quando falares com alguém ao telefone, sorri.". E, tirando determinadas e específicas excepções, faço-o e sinto que resulta. Para os dois lados da linha.

    Um beijo, Alice. E um fim-de-semana tranquilo.

    ResponderEliminar
  4. Tb já ouvi isso de um cliente... tive um que me disse que iria especialmente à loja para me conhecer pois adorava a minha voz ao telefone, diz que o fazia sorrir... é tão bom ouvir essas coisas!

    bom fim de semana xxxxx

    ResponderEliminar
  5. Faz toda a dferença respirar fundo antes de atendermos uma chamada....lá porque estejamos a ter um dia mau, não quer dizer que tenhamos de ser indelicados ou impacientes para quem nos está a ligar... :P

    às vezes, podemos ser a grande esperança da pessoa que está do outro lado...e o nosso tom de voz fará certamente toda a diferença. ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)