sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vamos colorir 2013 [Janeiro - Angel Blue]



Assumo que esta foto tem um azul que não é exactamente igual ao PANTONE pretendido. Apesar de o azul ser uma das minhas cores favoritas, cá em casa não há muita coisa azul, e o que há,  não é uma grande resposta ao desafio. [quando o meu dia-a-dia é trabalhar com cores, ainda temos um olho mais clínico para a coisa, o que pode complicar as nossas escolhas] 

Na minha estante dos livros despontou este azul. Já o tenho há muitos anos. É um livro cómico que fala um pouco da excentricidade do que rodeia a leitura de auto-ajuda. Como o título "limpa" um bocadinho o meu desvio ao Pantone, resolvi colocar a foto. Também não quero começar já a falhar ao desafio. Espero que  as meninas do desafio não se zanguem comigo.

16 comentários:

  1. Fazemos o que conseguimos :) No meu caso foi uma sorte, pois só hoje, já no fim da semana, é que descobri alguma coisa. E o título do livro compensa o resto :D

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,

      é mesmo isso; fazemos o que conseguimos. As cores não são mesmo nada fáceis.
      Ainda bem que o título compensa :)

      beijinho

      Eliminar
  2. Eu gostei !!! Como diz a Carla o titulo do livro diz tudo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      Obrigada. Vou tentar não fugir muito à cor que pretendes que se fotografe.

      O título safou-me, estou e ver :)

      bjs

      Eliminar
  3. Tenho esse na estante para ler :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lemon,

      então lê, que vale a pena! :)

      bjs

      Eliminar
  4. O que interessa é participar, e o desafio que é conseguir encontrar algo da cor do mês. É que parece facil, ai só tem de ter a cor, mas ainda tive alguma difuculdade em encontra alguma coisa cá por cá azul. Já tenho a foto da próxima semana caso não consiga encontrar mais nada azul bonito. O ceu de hoje está lindo :) Muito Angel Blue. E o título diz tudo! Nada melhor que felicidade para começar o ano em grande!

    Beijos

    http://thedailymiacis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia,

      Sê bem-vinda.

      Por aqui vai-se tentando responder o mais próximo do que é pedido no desafio, mas é bem difícil cumprir. Vai-se tentando...

      Também já tenho a da próxima semana pensada e hoje ao sair de casa dei com outra eventual fotografia.

      beijinho e obrigada pela visita

      Eliminar
  5. Alice, gostei muito da sua foto! E o tema do livro é maravilhoso. Li seu post posterior e também estou a fazer um frasco de gratidão! :) Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vane M.

      Sê bem-vinda. Obrigada pelo elogio.

      Já tinha visto o teu frasquinho da gratidão. Acho que também vai ser um bonito desafio.

      Bjs e obrigada pela visita

      Eliminar
  6. Gostei !!! Felicidade em tons de azul k uma das minhas flores preferidas... o malmequer ou como eu gosto de dizer, o bemmequer !!! Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda.

      Sê bem-vinda.

      Obrigada. Há aqui uma série de pormenores que são felizes coincidências.

      obrigada pela visita.

      bjs

      Eliminar
  7. Também não sou grande fotografa,mas adoro desafios e tirar fotos, ver pequenos detalhes e fazer um clic!
    O Teu azul está lindo, afinal tem Felicidade ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bel,

      Sê bem-vinda.

      Pois é , o meu azul tem felicidade dentro :)

      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Eliminar
  8. e que rica escolha fizeste tu!

    Muitas beijos de felicidade xxxx

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do começo do desafio com a Felicidade estampada no azul! ;)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)