quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

nunca calha...

Recebi há pouco uma mensagem do marido a dizer que nevava na sua terra natal. Sabe a pena com que fico cada vez que me diz isso. Mas não resiste a dizer-me; creio que isso lhe traz à memória bons momentos de infância que não quer apagar.
Vou à serra com tanta periodicidade - ainda este fim-de-semana lá estivemos- e nunca vi nevar. Já vi nevar num sítio bem mais improvável, há uns anos trás, mas lá é coisa que nunca tem calhado.

Já tirei tantas fotos - tem uma paisagem maravilhosa, e um rio que passa no meio da povoação -, mas ainda tenho esperança de tirar, um dia destes, alguma onde figure a neve.

8 comentários:

  1. A minha terrinha também está coberta de neve :)))
    e o meu marido diz o mesmo, nunca neva quando lá estamos...

    Que memórias maravilhosas me traz...

    Beijinho my dear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy,

      Está visto que também vives uma espécie de saudosismoe o teu marido está como eu: neve? nem vê-la!


      espero que esteja tudo bem contigo.


      Beijinho

      Eliminar
  2. Foi o que eu fiz este domingo quando acordei com a neve a cair no meu quintal :) LINDO!!!

    Hás-de conseguir tb :)

    Beijinho doce xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulinha,

      Por aí é mais comum que por lá.

      Pode ser que um dia destes veja.

      Beijinho

      Eliminar
  3. É tão lindo ver nevar ... eu só vi na serra da estrela ... e há mts anos em Fevereiro que nevou aqui na cidade :)
    Big Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela,

      Por aqui onde moro - bem longe da terra do meu marido- também nevou e lá não. Mas não foi propriamente um nevão. Foram uns farrapos.

      beijinho

      Eliminar
  4. E eu que também nunca vi neve mas que, pelo frio que sinto hoje mesmo com o sol a brilhar lá fora, agradeço por hoje ainda não ser o dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula,

      Acho que a neve, tendo nós um bom agasalho, é capaz de ser uma coisa bonita!:)


      Beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)