terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ter medo

Andei às voltas na cidade para arranjar um lugar para o carro. Acabei por ter de deixar o carro um pouco longe do sítio das aulas de dança. Ultimamente assola-me um medo de andar sozinha na rua, à noite, que se está a tornar numa espécie de fobia.
No percurso até às aulas, cruzei-me com imensos mascarados. Uma das coisas que me leva a não gostar do Carnaval, é o medo das pessoas  que se escondem atrás de máscaras,
Curiosamente, foram rostos sem máscaras os que mais me assustaram desta vez...

4 comentários:

  1. Parece estúpido, mas tenho mais medo de andar sozinha na rua em Portugal do que na Alemanha...E se for de noite, então prefiro nem sair de casa!
    Acho que não tem a ver contigo, tem a ver com tudo o que vamos ouvindo e que se vai cristalizando no nosso subsconciente. Coisas más estão sempre a acontecer e se já não gostas de máscaras, nesta altura ainda é pior!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. B. Cérise,

      Sim, creio que tens razão. Devo estar a ser influenciada pelas notícias. Embora já doseie bem as notícias que ouço, não posso filtrar tudo.

      E não gosto mesmo de máscaras. Assustam-me um pouco :S

      beijinho

      Eliminar
  2. Eu também não gosto nada de andar nas ruas sozinha à noite.
    E então no carnaval!
    Mas se for de dia ou até de noite acompanhada não tenho problemas com as máscaras, dantes tinha fobia! Agora não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa,

      Sê bem-vinda!

      Somos duas. dantes não era nada medrosa, mas agora pareço uma medricas. Só falta começara tremelicar. Mas o coração bate sempre acelerado.

      beijinho

      Eliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)