Avançar para o conteúdo principal

a nova aventura

Se a dança não me tivesse dado alguma agilidade, ontem tinha levado um bailinho de seis sexagenárias. Ainda assim, fui a que fiz pior figura.
Isto de me aguentar de pé, coordenar braços e pernas dentro de água foi coisa para me fazer um pouco de confusão. Faltava-me muitas vezes o equílibrio e o medo estranho de afogamento também está presente.
Pelo menos não engoli pirolitos e a instrutora é muito simpática. Terça-feira lá estarei para mais uma aula de hidroginástica. Espero que os músculos, agora doridos, recuperem a tempo. Pareço uma sexagenária com artrite reumatóide.

Comentários

  1. AHAHAH imagino! (tenho um passatempo muito simples no meu blog, participa!) Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mel,

      Sê bem vinda.

      Isto não está para rir. Está mais para dizer: doi-me tudo!

      irei espreitar.

      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Eliminar
  2. Velhota... :D

    Hidroginática era uma coisa que gostava de tentar, mas primeiro tenho que melhorar a ginástica dos meus horários para o conseguir :P

    Um beijo, uma boa sexta-feira e um bom dia da Mulher :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,


      Eu não costumo sentir-me velhota, apesar de estar a pouco mais de um mês de fazer anos. Mas caramba, serão 36, não 60. mas ontem senti-me como se os tivesse. Se elas não tivessem dentro de água, diria - usando o calão dos homens - que ainda são umas mulheres muito enxutas. Praticam hidroginástica à 12 anos, algumas delas.

      Sabes, de há uns tempos para cá, resolvi estabelecer prioridades, e já que tenho mesmo que cuidar da saúde, e o stress também anda mais controlado pus-me também na hidroginástica. Agora só tenho a sexta à noite livre, mas sinto-me muito mais estável emocionalmente desde que comecei a dança e creio que agora também vou melhorar fisicamente.
      Pensa nisso; às vezes, só temos mesmo que nos pôr a jeito das coisas.

      Uma óptima sexta e Feliz dia da Mulher para ti (e todas as mulheres, especialmente as que visitam este blogue)

      Eliminar
  3. Eu nunca fui muito à bola com a hidroginástica, não sei porque. Mas sei que faz muito bem. Eu encontrando-me dentro de água o que gosto mesmo é de nadar que nem uma tola e mergulhar. A minha mãe chama-me um pato de água.

    Eu também ando a precisar de desporto. O meu corpo já começou a alarmar para a falta de exercicio. Mas o tempo na faculdade, ou seja, a falta de horários é impossivel. Estou à espera que esta fase passe que já não me faltará muito e começar a ter uma vida mais saudavel.

    Boa sorte na próxima aula. E isso só custa nas primeiras.

    Beijos Sofia G

    ResponderEliminar
  4. e então que tal?
    gostaste?
    com o tempo vais conseguir fazer tudo e acompanhar ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)

Mensagens populares deste blogue

Jardim de Chuva Prateada

hoje em dia, as pessoas têm muitos amigos no facebook. é onde têm mais amigos. Se,de repente, essa pessoa deixar de colocar posts ou likes, não mostrar as suas selfies, os amigos vão preocupar-se com isso? se calhar não. acho que impera por lá a inveja, não a preocupação... Acho que os blogues são bem mais que isso. As pessoas não são sempre felizes; quando querem, mostram a vida que realmente vivem. E, às vezes, a amizade nasce, quando nos identificamos com essa pessoa. [Bem sei que há por aí gente com mais imaginação do que vida própria.] Há cerca de dois anos, uma pessoa frequente no meu blogue, deixou de escrever no blogue dela e nunca respondeu a emails que varias pessoas "chegadas" lhe haviam enviado, inclusive eu. tinha-me deixado um apelo no seu blogue, a que depois respondi e nunca mais tive resposta. ainda hoje tenho o seu blogue na minha de lista de leituras, para o caso dela voltar. mantenho a esperança que nada tenha acontecido. Agora volto a preocupar-me com a…

ironias

O meu marido conseguiu saber/sentir primeiro que eu o que e uma epidural...
(ouvimos sempre falar de epidural aquando dos partos mas afinal, não serve apenas nesses casos)

balões de oxigénio precisam-se...

Tenho andado longe daqui e de outros locais virtuais que, habitualmente apreciava ler. Os emails acumulam-se neste endereço que associei ao blog. Tem havido pouco tempo, pouca vontade e uma energia há muito no vermelho. Não e por desinteresse que tenho estado longe, e por desequilíbrio mental. Querer escrever aqui ou numa caixa de comentários tem se tornado uma tarefa quase hercúlea. Escrever sempre um prazer para mim, mas tenho-me sentido incapaz de o fazer nos últimos tempos. Tenho aceitado com alguma ansiedade os muitos acontecimentos que se vão sucedendo, mais desde Abril- outro Abril que se verificou agourento. Tenho muitas coisas pendentes neste momento que apenas requerem tempo- e Paciência - para que possam resolver-se. Apesar de tudo e cada vez mais, acredito - embora nem sempre aceite, em primeira instancia- nada acontece por acaso. Embora almejasse deste o início do ano por umas boas e retemperadoras férias, não foi a possibilidade de um ultimo tratamento que as veio por …