sexta-feira, 8 de março de 2013

a nova aventura

Se a dança não me tivesse dado alguma agilidade, ontem tinha levado um bailinho de seis sexagenárias. Ainda assim, fui a que fiz pior figura.
Isto de me aguentar de pé, coordenar braços e pernas dentro de água foi coisa para me fazer um pouco de confusão. Faltava-me muitas vezes o equílibrio e o medo estranho de afogamento também está presente.
Pelo menos não engoli pirolitos e a instrutora é muito simpática. Terça-feira lá estarei para mais uma aula de hidroginástica. Espero que os músculos, agora doridos, recuperem a tempo. Pareço uma sexagenária com artrite reumatóide.

6 comentários:

  1. AHAHAH imagino! (tenho um passatempo muito simples no meu blog, participa!) Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mel,

      Sê bem vinda.

      Isto não está para rir. Está mais para dizer: doi-me tudo!

      irei espreitar.

      Obrigada pela visita.

      Bjs

      Eliminar
  2. Velhota... :D

    Hidroginática era uma coisa que gostava de tentar, mas primeiro tenho que melhorar a ginástica dos meus horários para o conseguir :P

    Um beijo, uma boa sexta-feira e um bom dia da Mulher :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carla,


      Eu não costumo sentir-me velhota, apesar de estar a pouco mais de um mês de fazer anos. Mas caramba, serão 36, não 60. mas ontem senti-me como se os tivesse. Se elas não tivessem dentro de água, diria - usando o calão dos homens - que ainda são umas mulheres muito enxutas. Praticam hidroginástica à 12 anos, algumas delas.

      Sabes, de há uns tempos para cá, resolvi estabelecer prioridades, e já que tenho mesmo que cuidar da saúde, e o stress também anda mais controlado pus-me também na hidroginástica. Agora só tenho a sexta à noite livre, mas sinto-me muito mais estável emocionalmente desde que comecei a dança e creio que agora também vou melhorar fisicamente.
      Pensa nisso; às vezes, só temos mesmo que nos pôr a jeito das coisas.

      Uma óptima sexta e Feliz dia da Mulher para ti (e todas as mulheres, especialmente as que visitam este blogue)

      Eliminar
  3. Eu nunca fui muito à bola com a hidroginástica, não sei porque. Mas sei que faz muito bem. Eu encontrando-me dentro de água o que gosto mesmo é de nadar que nem uma tola e mergulhar. A minha mãe chama-me um pato de água.

    Eu também ando a precisar de desporto. O meu corpo já começou a alarmar para a falta de exercicio. Mas o tempo na faculdade, ou seja, a falta de horários é impossivel. Estou à espera que esta fase passe que já não me faltará muito e começar a ter uma vida mais saudavel.

    Boa sorte na próxima aula. E isso só custa nas primeiras.

    Beijos Sofia G

    ResponderEliminar
  4. e então que tal?
    gostaste?
    com o tempo vais conseguir fazer tudo e acompanhar ;)

    ResponderEliminar

Tens alguma coisa para dizer? Obrigada por partilhares! ;)